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Job da Qualidade

com Thais Ribeiro

Receba minha orientação direta para desenvolver uma atividade específica, acompanhar os resultados e até mesmo tirar uma dúvida específica de como fazer alguma atividade no âmbito da Gestão de Cartório.

Disponibilidade imediata conforme agenda!

Qual o Job da Qualidade você necessita?

Escolha algum dos nossos serviços!

Avaliação Clima Organizacional

É avaliado percepção crítica dos colaboradores perante a estrutura geral, propósitos, direcionamentos, liderança, ambiente interno, saúde e bem estar, melhorias e todas as condições para uma prestação de serviço de qualidade.

Avaliação Performance da Equipe

É avaliado o estado atual da performance de cada colaborador, os pontos que devem ser capacitados e/ou desenvolvidos, maiores habilidades e posicionamento de resultado. É a avaliação 360 graus, onde todos avaliam todos e realizado feedback.

Plano Desenvolvimento Individual

No final é gerado o PDI para cada colaborador, planejando ações focadas em sua mudança comportamental, de acordo com as filosofias da Qualidade. O PDI é uma forma de percepção da realidade com foco na mudança que cada um deseja.

Gestão de Pessoas

Análise do cumprimento das exigências legais trabalhistas.São avaliadas as políticas de seleção, contratação, admissão, treinamento de novatos, treinamento e desenvolvimento, projetos internos, direitos humanos e demissão.

Rodízio de Habilidades

Análise dos resultados comportamentais pode ser necessário ajustes e mudanças nos setores e cargos do Cartório, focado na melhoria da produtividade, performance do colaborador e bem estar da equipe. O Mapa das Habilidades será o nosso guia.

Motivação, reconhecimento e recompensa

Análise atual das ferramentas utilizadas e/ou sugeridas novas ferramentas com foco em remuneração, comportamental, gratificações, benefícios, premiações, crescimento e desenvolvimento.

Diagnóstico Organizacional

Identificar os reais desafios e problemas de seu Cartório em quatro formas: Estrutura Geral, Clima Organizacional, Performance da Equipe, Visão do Cliente, Crenças e Mentalidade existente que define sua Cultura Organizacional.

Estrutura Geral

Avaliar todas áreas, salas, equipamentos, móveis, arquivo, a gestão visual e tudo que impacta uma percepção inicial do cliente ao entrar em seu Cartório. A verificação da existência de site institucional, normalizações e sinalizações legais.

Visão do Cliente

Avaliar de satisfação do cliente para entender sua percepção perante aos serviços prestados. Criar Jornada do Cliente e elaborar o Mapa da Gestão do Cliente como diferenciais na prestação dos serviços.

Plano Estratégico

Definir a Visão, Missão e Valores. Resultados do Ambiente Interno e Externo, Mapa das Partes Interessadas, Plano de Comunicação, Mapa Estratégico, Objetivos, Metas e Ações estratégicas. São utilizadas as metodologias do BSC, KPIs e Desdobramento de Diretrizes.

Mapeamento dos Processos

Avaliar ações de melhorias para o gerenciamento dos processos internos, com a definição do Macrofluxograma e a elaboração dos Mapas de Processos, Riscos Operacionais, Manuais e Indicadores de cada atividade junto aos colaboradores.

Gestão de Riscos

Mapear situações de incertezas e/ou eventos associados aos recursos humanos, materiais, nos processos, sistemas e decisões, causando variações (esperadas ou inesperadas) em seu desempenho frente aos objetivos das partes interessadas.

Gestão de Fornecedores

Verificar a forma como é realizado o mapeamento do estoque dos materiais, manutenções de equipamentos e de estrutura, a forma como é selecionado, avaliado e acompanhado o fornecedor ou prestador de serviços e desenvolvido a Cadeia de Valor nos propósitos definidos.

Gestão de Compliance

Elaborar o programa de compliance, levando em consideração todas as partes interessadas, promovendo uma cultura ética, elaborando Código de Conduta, Riscos, tratamentos de denúncias, controles internos, capacitações, Due Diligence e Monitoramentos.

Gestão Financeira

Avaliar a forma de estrutura de custos x despesas, fluxo de caixa, comprovantes fiscais, conciliações bancárias, lucratividade, investimentos, empréstimos, indicadores financeiros e econômicos. Criar um plano Orçamentário e alavancar a rentabilidade do Cartório.

Avaliação Documental

Verificar toda a documentação realizada pelo Cartório e sugerir melhorias de acordo com o porte e cultura interna do Cartório.

Site Institucional

Desenvolver site institucional e treinamento técnico para autonomia nas mudanças e aperfeiçoamentos no site desenvolvido. *Hospedagem não inclusa.

Gestão Saúde e Segurança

Avaliar políticas e normas como ASO, PPRA, PCMSO, PERGO, Plano de Contigência, Programas Internos, Gestão de Resíduos, Riscos Ambientais.

Gentileza, Empatia e Gratidão - GEG

Técnicas e ferramentas para melhorar a Gentileza, Empatia e Gratidão para a melhoria dos relacionamentos de forma mais humanizada e impactante.

Comunicação Assertiva CA

Técnicas e ferramentas do Coaching, Hipnose Conversacional, Hipnose Ericksoniana e PNL para uma comunicação assertiva e humanizada.

Gestão 10S

Implantar os 10 Sensos: Utilização, Organização, Limpeza, Higiene, autodisciplina, União, treinamento, economia e desperdícios, ética, responsabilidade social.

Visita técnica de Avaliação

É um diagnóstico presencial da avaliação geral de todos os processos, da equipe, da estrutura para desenvolver melhorias.

Visita técnica de Operacional

Executar presencialmente alguma atividade acima selecionada, de forma direta, rápida e simples no Cartório.

Auditoria de Requisitos

Executar presencialmente auditoria dos requisitos das normas NBR15906 e/ou ISO9001.

Este Job gera Resultado!

Você terá a minha orientação, acompanhamento e/ou desenvolvimento profissional conforme a sua necessidade!

Como funciona a Job da Qualidade?

Qual a sua necessidade?

Descreva sua necessidade, apontando o problema atual e como deseja o resultado do Job da Qualidade.

Escolha o tipo do Job

O Job da Qualidade pode ser realizado de forma online ou presencial de acordo com a sua preferência e investimento.

Escolha a forma execução

A execução pode ser operacional, orientação, acompanhamento ou estratégica.

Definir prazo do Job

Agende o Job para iniciar todo o Planejamento, desenvolvimento, checagens e ações necessárias.

Este Job da Qualidade é de acordo com a sua necessidade!

Sobre sua Mentora Thais Ribeiro

Thais Ribeiro atua há mais de 15 anos com consultoria organizacional e desde 2013 com Programas de Qualidade para Cartórios. Criadora do PIQ (Programa Inspire Qualidade) que foca em ações personalizadas, fácieis, práticas e que geram resultados em qualquer Gestão.

Mestranda em Consultoria Organizacional pela UMSA – Buenos Aires/Argentina. Graduada em Administração. Pós-graduada em Gestão, Inovação e Competitividade Curso de extensão em Inovação e Propriedade Intelectual. Realizou mais de 500 horas de treinamentos sobre Gestão, Qualidade, Empreendedorismo, Startups, Marketing, Análises Comportamentais, Hipnose, PNL e Coaching e outras terapias com os melhores do mundo.

Invi$ta em seu Cartório

  • Descreva a sua necessidade
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  • Defina o prazo do Job
  • Defina se o Job é presencial ou online
  • Define se o Job é operacional, de orientação, de acompanhamento ou de estratégia

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Preencha a ficha de Pré-Inscrição

Você está sério com esta decisão? Só irei aceitar Cartórios que levem o Job da Qualidade a sério e estão dispostos a seguir minhas orientações. Isso significa que eu vou entrar em contato contigo para realizar uma breve entrevista e verificar se você se encaixa com o proposto. Caso seja aprovado, falaremos sobre o investimento para entrar neste Job e você poderá finalizar sua inscrição.

 
Registro de Imóveis, Tabelionato de Notas, Protesto, Registro Civil...

Aguarde meu contato para poder fazer parte deste Job da Qualidade. Estou muito feliz pelo seu interesse e confiança em nosso trabalho e ter chegado até aqui!

Te espero no Grupo!

Grande abraço!

Thais Ribeiro

TERMOS E CONDIÇÕES

Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso de nossos produtos e informações depende do tempo que você dedica ao programa, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar. Nós NÃO compartilharemos seu endereço de e-mail com ninguém. Suas informações estão seguras. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Essa é uma publicação gratuita oferecida pelo Inspire Qualidade. Ao se cadastrar você está concordando com os termos de nossa Política de Privacidade.

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