fbpx

Desafio 90 dias da Qualidade

com Thais Ribeiro

Receba minha mentoria de orientação e acompanhamento durante 90 dias e transforme seu cartório com as melhores práticas em Gestão e Qualidade! Esta mentoria é apenas para Cartórios comprometidos em construir resultados a curto prazo!

Inscrições a partir de 01 de julho até dia 30 de setembro – Apenas 5 vagas!

Como funciona este Desafio?

Encontros Online

São 3 meses de acompanhamento online com encontros online semanais. Cada encontro tem duração de até 2 horas. O Encontro é individual e dedicado diretamente em seu cartório.

Acompanhamento Diário

Todos os dias estaremos juntos em grupo de conversas no Telegram ou Whatsapp. Lá, além de gravar áudios e responder questões, compartilho ideias e sugestões focadas em seu Cartório.

Apoio Técnico

Você terá direito a 12 Encontros Online durante 3 Meses Seguidos, todos ao vivo com orientação, sessões de mentoria, planejamento, alinhamento de estratégias, modelos e check list processuais.

Feedbacks

Aqui você será acompanhado de perto. Você terá orientações sobre seus erros e acertos na Gestão, sugerindo melhorias para ir para o próximo nível.

Atenção Exclusiva

Será que darei conta de tirar as dúvidas? A pergunta correta é se você dará conta de aplicar minhas instruções. Vou olhar para seu Cartório como se fosse o meu.

Grupo de Titulares

Você participará de um Grupo selecionado com outros clientes que compartilham deste Desafio. Inspire e seja Inspirado por ideias inovadoras!

Este Desafio gera Resultado!

Você terá meu acompanhamento profissional diretamente em seu Cartório e com sua equipe de forma OnLine por 90 dias!

O que fazemos neste Desafio?

Trabalho com foco em resultados rápidos, simples e prático de acordo com o tipo do seu Cartório!

Diagnóstico Organizacional

Vamos identificar os reais desafios e problemas de seu Cartório em quatro formas: Estrutura Geral, Clima Organizacional, Performance da Equipe, Visão do Cliente, Crenças e Mentalidade existente que define sua Cultura Organizacional.

Estrutura Geral

É avaliado todas áreas, salas, equipamentos, móveis, arquivo, a gestão visual e tudo que impacta uma percepção inicial do cliente ao entrar em seu Cartório. A verificação da existência de site institucional, normalizações e sinalizações legais são avaliadas neste item também.

Clima Organizacional

É avaliado percepção crítica dos colaboradores perante a estrutura geral, propósitos, direcionamentos, liderança, ambiente interno, saúde e bem estar, melhorias e todas as condições necessárias para uma prestação de serviço de qualidade.

Performance da Equipe

É avaliado o estado atual da performance de cada colaborador, os pontos que devem ser capacitados e/ou desenvolvidos, suas maiores habilidades e posicionamento de resultado. É utilizado a metodologia de avaliação 360 graus, onde todos avaliam todos e dado feedback individualizado.

Visão do Cliente

Com os resultados da pesquisa de satisfação do cliente é possível entender a percepção do cliente perante aos serviços prestados. Entender a Jornada do Cliente e elaborar o Mapa da Gestão do Cliente será o condutor para ações assertivas na melhoria da satisfação do cliente.

Cultura Organizacional

Através das avaliações é possível identificar as crenças atuais e o tipo de mentalidade empregada pela equipe dentro do Cartório que podem contribuir para os problemas atuais. Será um norteador para a condução dos próximos passos da Mentoria OnLine.

Resultado do Diagnóstico

Após a condução de todas as avaliações, é apresentado a toda a equipe os resultados atingidos e gerar um pensamento estratégico para solucionar os problemas detectados e prevenir potenciais riscos. Após a apresentação, inicia-se a elaboração do Plano Estratégico.

Plano Estratégico

É definido a Visão, Missão e Valores. Resultados do Ambiente Interno e Externo, Mapa das Partes Interessadas, Plano de Comunicação, Mapa Estratégico, Objetivos, Metas e Ações estratégicas. São utilizadas as metodologias do BSC, KPIs e Desdobramento de Diretrizes.

Mapeamento dos Processos

É avaliado e conduzido ações de melhorias para o gerenciamento dos processos internos, com a definição do Macrofluxograma e a elaboração dos Mapas de Processos. É também realizado os Manuais e Indicadores de cada atividade junto aos colaboradores.

Gestão de Pessoas

É analisado primeiramente o cumprimento das exigências legais trabalhistas. Elaborado o organograma, avaliado as competências atuais de cada colaborador, elaborado o Plano de Carreiras, além de Ações Treinamentos, Motivação e Reconhecimento para a Equipe.

Gestão de Fornecedores

É verificado a forma como é realizado o mapeamento do estoque dos materiais, manutenções de equipamentos e de estrutura, a forma como é selecionado, avaliado e acompanhado o fornecedor ou prestador de serviços e desenvolvido a Cadeia de Valor nos propósitos definidos.

Gestão Financeira

É avaliado a forma de estrutura de custos x despesas, fluxo de caixa, comprovantes fiscais, conciliações bancárias, lucratividade, investimentos, empréstimos. Criar um plano Orçamentário e alavancar a rentabilidade do Cartório.

Gestão de Riscos

Mapeamos as situações de incertezas e/ou eventos associados aos recursos humanos, materiais, nos processos, sistemas e decisões, causando variações (esperadas ou inesperadas) em seu desempenho frente aos objetivos das partes interessadas.

Gestão de Compliance

Elaboramos um programa de compliance, levando em consideração todas as partes interessadas, promovendo uma cultura ética, elaborando Código de Conduta, Riscos, tratamentos de denúncias, controles internos, capacitações, Due Diligence e Monitoramentos.

Avaliação e Melhoria Contínua

É verificado no final do ciclo da Mentoria a evolução e melhoria atingida através de indicadores, reuniões e planos de ação desenvolvidos. Realizado uma auditoria interna de processos, apontamentos e metodologia de solução de problemas, ações corretivas e plano de contingência.

Gestão de Responsabilidade Social

Auxiliamos a desenvolver projeto como Cartório Amigo, social, educacional, cultural, esportiva e ambiental, focando ao bem estar interno e externo das pessoas e atribuindo valor sustentável.

Gestão 10S

Auxiliamos no apoio para implantar os 10 Sensos: Utilização, Organização, Limpeza, Higiene, autodisciplina, União, treinamento, economia e desperdícios, ética, responsabilidade social.

Artes Gráficas

Inclusa 10 artes para redes sociais durante todo o tempo do Desafio para que possa criar vantagens de reconhecimento e disseminação de informações tanto dentro do Cartório quanto para a sociedade.

Este Desafio é apenas para Titulares que desejam fazer a diferença em seu Cartório!

Só irei aceitar Cartórios que levem o Programa a sério e estão dispostos a seguir minhas orientações. Isso significa que eu vou entrar em contato contigo para realizar uma breve entrevista. Caso seja aprovado, você poderá finalizar sua inscrição. São poucas vagas disponíveis no ano.

Por que você deve fazer este Desafio?

Mais de 30 cartórios participaram do Desafio 90 Dias da Qualidade no Estado do Mato Grosso através de nossa parceria com a AnoregMT, sendo o Inspire Qualidade o único programa recomendado pela Corregedoria.
 
Nossa metodologia oferece uma atenção e apoio diferenciada ao seu Cartório. Fortalecemos a transmissão do conhecimento através da orientação, check list e modelos adequados a sua cultura interna, acompanhamento dos resultados, aconselhamento e desenvolvimento de todos os processos para implantar o Sistema de Gestão da Qualidade em seu Cartório.
 
Meu papel neste Desafio como Mentora é conhecer seus objetivos e necessidades, discutir e ajudá-lo a traçar uma estratégia para a realização das metas e ações prioritárias. O segundo passo é coletar feedbacks da equipe que atuam no Cartório a fim de perceber, pela visão do time, como está o andamento do seu desenvolvimento profissional e perceber algumas nuances de estrutura, estratégias, processos, comportamento e humor.

Seu papel como desafiado é estar aberto para ouvir. Não ouvir apenas, mas praticar a verdadeira escuta ativa. Outro ponto a se ressaltar é que nossa relação deve ser transparente e de confiança. Você deve ter a plena consciência que estou aqui para ajudá-lo a resolver seus problemas e ser um facilitador na busca por soluções e cumprimento das metas nas questões sobre Sistema de Gestão da Qualidade e estar disposto a colocar todos os ensinamentos em prática e assim conquistar os resultados.

Se você parar e pensar, rapidamente poderá perceber que este será um investimento capaz de gerar grandes resultados para seu cartório. Agora eu te faço uma pergunta: Você está comprometido para fazer o que realmente precisa ser feito?

Se é isso exatamente o que você procura, esta Desafio é para você!

Sobre sua Mentora Thais Ribeiro

Thais Ribeiro atua há mais de 15 anos com consultoria organizacional e desde 2013 com Programas de Qualidade para Cartórios. Criadora do PIQ (Programa Inspire Qualidade) que foca em ações personalizadas, fácieis, práticas e que geram resultados em qualquer Gestão.

Mestranda em Consultoria Organizacional pela UMSA – Buenos Aires/Argentina. Graduada em Administração. Pós-graduada em Gestão, Inovação e Competitividade Curso de extensão em Inovação e Propriedade Intelectual. Realizou mais de 5 mil horas de treinamentos sobre Gestão, Qualidade, Empreendedorismo, Startups, Marketing, Análises Comportamentais, Hipnose, PNL e Coaching e outras terapias com os melhores do mundo.

Invi$ta em seu Cartório

  • 3 meses de Mentoria
  • 12 encontros online
  • Encontros entre 1 a 2 horas
  • Whatsapp diário
  • Orientação, planejamento, alinhamento de estratégias e modelos de documentos
  • Bônus Gestão de Responsabilidade Social, Gestão 10S e Artes Gráficas

Desafio 90 Dias QUALIDADE

Implante os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade de uma forma rápida, simples e otimizada.

Preencha a ficha de Pré-Inscrição

Você está sério com esta decisão? Só irei aceitar Cartórios que levem este Desafio a sério e estão dispostos a fazer a diferença seguindo minhas orientações. Isso significa que eu vou entrar em contato contigo para realizar uma breve entrevista e verificar se você se encaixa com o perfil de Cartórios que buscamos. Caso seja aprovado, falaremos sobre o investimento para entrar nesta mentoria e você poderá finalizar sua inscrição.

 

Aguarde meu contato para poder fazer parte deste Desafio. Estou muito feliz pelo seu interesse e confiança em nosso trabalho e ter chegado até aqui!

Te espero no Grupo!

Grande abraço!

Thais Ribeiro

TERMOS E CONDIÇÕES

Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso de nossos produtos e informações depende do tempo que você dedica ao programa, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar. Nós NÃO compartilharemos seu endereço de e-mail com ninguém. Suas informações estão seguras. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Essa é uma publicação gratuita oferecida pelo Inspire Qualidade. Ao se cadastrar você está concordando com os termos de nossa Política de Privacidade.

Copyright 2019 © Consultoria PQTA | Programa Inspire Qualidade | CNPJ 11.938.187/0001-95 | Todos os direitos reservados.                                           Feito com ❤ por Inspire Qualidade

 
 

                                    

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support